Home » , » 1ª Feijoada Beneficente Unidos em Cristo

1ª Feijoada Beneficente Unidos em Cristo

A "Organização Semeando Esperança"  (SEMESP), realizou no dia 10 de março de 2013 sua  1º Feijoada Beneficente, na Cancha de Bocha localizada no distrito de São João novo em São Roque. Orações, louvores, companheirismo, energia positiva e discursos marcantes  tornaram o ambiente que outrora é usado de maneira inadequada em um local de paz e harmonia e grande comunhão.  "Hoje é um dia de grande festa não só aqui como também no Céu pois através do poder de DEUS obtivemos mais uma vitória para honra e gloria de seu nome."

Assim disse o Lider da Comunidade e Pastor Manoel de Jesus Lima.
O objetivo do evento é a reestruturação do espaço Cancha de Bocha, que ao decorrer dos anos vem sofrendo com o descaso da população, se tornando um local, sujo com falta de manutenção e até ocorrendo atividades ilicitas e vulgares, servindo também de abrigo para moradores de rua e animais.

O evento teve como convidados especiais, Pastores, Missionários e fiéis do (Ministério Das Sete Igrejas da Ásia) e também contou com as ilustres presenças do Prefeito de São Roque Daniel de Oliveira Costa e do Vereador Kalunga que além de  prestigiarem a comunidade, acompanharam de perto o trabalho que é realizado pela "Organização Semeando Esperança" (SEMESP) se comprometendo a participar e ajudar no que for preciso na reestruturação desse espaço público que trará muita alegria e orgulho para os moradores da região. "Revitalizar este local era uma questão importantíssima, a Cancha de Bocha era usado pra tudo, menos em favor da sociedade. Agora, com estas ações vamos levar a família cada vez mais aos locais públicos. O pessoal está de parabéns, e como disse recentemente ao Conselho de Pastores da cidade, coloquei no meu plano de governo, estes acontecimentos realizados pelo povo de DEUS, voltados ao social, terão o nosso total respaldo", finalizou Daniel.
É de extrema importância essa parceria com o poder publico pois ela quebra a barreira que existe entre a população e seus representantes políticos e a "Organização semeando Esperança" (SEMESP), acaba se tornando a corrente que une, fortalece e trabalha em prol de uma comunidade ,mais justa, digna e amigável.
A "Organização Semeando Esperança" (SEMESP), realizará essa mudança colocando em pratica seu projeto "Liberdade Jovem" que tem como objetivo regatar, edificar e transformar vidas através do Evangelho e ensinamentos do nosso Senhor "Jesus Cristo", prestando todo e qualquer tipo de assistencialismo possível aos jovens e pais que devido a falta de estrutura familiar e social não conseguem desempenhar seu melhor, não  gerando e nem colhendo bons frutos de suas vidas. "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará (2 Cor 9:6). Devido a falta de estrutura a "Organização Semeando Esperança" (SEMESP) conta com o voluntariado de sua  "Comunidade Missionária", além de doações que podem ser feitas por pessoas Físicas, Jurídicas e Orgãos Públicos.


Curta no Facebook